Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Street Fighter


Dhalsim é indiano, e tendo sido presenteado pelo deus hindu do fogo Agni com a capacidade mística de soltar fogo pela boca, possui as famosas técnicas Yoga Fire, Yoga Flame e mais tarde, desenvolve o antiaéreo Yoga Blast.
Ele se destaca também por ter a habilidade de esticar braços, pernas, tronco e pescoço a longas distâncias. Seu alto nível de conhecimento da técnica da Yoga o permite se alongar até distâncias inacreditáveis, e além disso também permite ele se teletransportar. Adepto do hinduísmo, símbolos religiosos e elefantes compõem seu cenário, que se passa em um palácio na Índia.

Guile
Quando era um jovem sargento, Guile aprendeu as técnicas militares de luta. Quando recrutado, tinha um porte físico muito magro, que com o tempo desenvolveu, tornando-se aos poucos o Guile Musculoso que conhecemos de jogos mais recentes. Guile também chega a conhecer M. Bison, e descobre este ser uma grande ameaça para seu país, nisso, devota sua vida á caçar e impedir o vilão.
Poucos anos depois, como capitão, Guile era o oficial superior de Charlie Nash (Nash na versão japonesa), de quem ficou muito amigo. Pediu que ele lhe ensinasse seu estilo de luta singular, o que Charlie concordou e fez, ainda que o temperamento forte de Guile o impedisse de ter um controle de Ki tão preciso quanto o de Charlie, fazendo com que ele tivesse que usar 2 braços para lançar o Sonic Boom, enquanto Charlie usava apenas um.

Zangief
Tendo sua primeira aparição em Street Fighter II Series, Zangief é um grande lutador profissional da União Soviética. Contratado por um homem chamado Erai Hito para representar seu país no II Torneio Mundial de Lutas, Zangief começa a treinar em condições extremas na Sibéria, determinado a demonstrar para todo o mundo o poder magnífico da Rússia. Então Zangief sai de seu treinamento como o Ciclone Vermelho.
Zangief é inimigo do M. Bison, porém, lutou contra Ryu e perdeu.
Zangief lutava com ursos polares na Sibéria, contra quem praticava seu golpe mais famoso: o Spinning Piledriver, depois de terem sido pegos por um ciclone enquanto realizava um giro sobre um urso. As cicatrizes que cobrem o corpo são o resultado da luta com ursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário